sábado, 26 de outubro de 2013

Somos um só!

                                     

Eu preciso das estrelas,
E as estrelas também precisam de mim,

Eu preciso do Sol, da Lua,
E eles também precisam de mim,

Eu preciso da chuva,
E a chuva também precisa de mim,

Eu preciso das flores,
E as flores também precisam de mim,

Eu preciso do Céu,
E o Céu também precisa de mim,

Eu preciso dos animais, das aves,
E eles também precisam de mim,

Eu preciso da terra, da água e do ar,
E eles também precisam de mim,

Eu cuido deles,
E eles também cuidam de mim,
Eu alimento a eles,
E eles também são alimentos para mim,
Eu amo a todos eles,
E eles sentem este mesmo amor por mim,

Neste mundo perfeito de Deus,
A vida é assim,
Eu faço parte do Universo,
O Universo faz parte de mim,
Eu faço parte de Deus,
E Deus também faz parte de mim.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário