sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

As lições da vida



As lágrimas que você está derramando,
Eu já derramei,

As dores que você está sentindo,
Eu já senti,

Tudo o que você perdeu,
Um dia eu também já perdi,

Você está pisando em pedras e espinhos,
Este mesmo caminho,
Um dia eu já percorri,

Você morreu tantas vezes,
Assim como eu já morri,

Quem você tanto ama já não está mais aqui,
A dor da morte e de saudade eu também já vivi,

Você nasceu muitas vezes,
Assim como eu já nasci,
O caminho entre o Céu e a Terra,
Perdi as contas de tantas vezes que já percorri,

Momentos assim,
Sofrimentos assim,
São apenas aprendizados,
Uma necessária e difícil lição,
Que fazem parte da nossa evolução,

Precisamos da dor para redescobrir o amor,
Precisamos da necessidade para praticar a caridade,

Se você está doente,
Um dia vai ficar bom,
Se você está chorando,
Um dia a felicidade vai encontrar o seu coração,

Hoje quem amamos, partiu,
Amanhã, nós estaremos voltando,
E um dia,
Felizes,
Todos nós no Céu estaremos morando.

                       *




Nenhum comentário:

Postar um comentário