sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Longe de você...



Meu amor,
Longe de você,
É tão difícil viver,
É tão difícil sorrir,
É tão difícil caminhar,
É difícil eu me sentir bem,

Como é difícil sobreviver sem você,
Como é difícil ser feliz, sem você ao meu lado,
Ninguém existe sem as raízes do passado,

Quando você não vem,
Durmo mas não consigo sonhar,
Desperto mas não consigo acordar,
Abro os olhos e não consigo ver a felicidade,

O dia chega, mas não vejo luz, nem sinto calor,
Olho para o céu e não vejo o sol a brilhar,
Olho para a noite e não vejo o luar,
Olho para a praia e não vejo o mar,

Beijo as rosas, mas nenhum perfume consigo sentir,
Provo o mel, mas não sinto a sua doçura,
Te amar tanto assim é tão bom,
Mas para tantos parece loucura,

Nós dois, somos as asas do pássaro do amor,
Buscamos juntos o céu da felicidade,
Mas sem você, este paraíso não consigo encontrar,
Como uma só asa nenhuma ave consegue voar,

Você é meu motivo para sonhar,
Você é meu motivo para caminhar,
Você me dá coragem para tudo enfrentar,
Me perdoa todas as vezes que eu chorar,
Apenas quem ama sente saudade,
Sobrevivo porque acredito nesta verdade.

Hoje essas minhas lágrimas matam a sede da minha saudade,
Elas formam o rio que me leva até você,
O teu coração, é o meu mar de felicidade.

                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário