sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tudo por um sorriso seu!



O que eu não faço por um sorriso seu!
Eu tenho tão pouco,
Mas o que eu tenho é tudo seu,

Eu choro um mar de dor,
Apenas para não ver você chorar,

Eu amanso um leão,
Apenas prá você brincar,

Eu destilo rios de fel,
Para te oferecer apenas o mel,

O que eu não faço por um sorriso seu!
Eu visto a sua pele,
Apenas para você não se arranhar,

Eu amanso tempestades,
Apenas para você navegar,

Eu acalmo o vento,
Apenas para você poder voar,

O que eu não faço por um sorriso seu!
Eu nunca vou morrer,
Para você não chorar,

Eu nunca vou partir,
Para a saudade não te machucar,

Eu mudo a estação,
Apenas para você não sentir frio,
Para ser sempre primavera no seu coração,

O que eu não faço por um sorriso seu!
Para você não se assustar,
Eu seguro os raios com a mão,

Eu silencio o trovão,
Eu resfrio o vulcão,
Eu entro no olho do furacão,

O que eu não faço por um sorriso seu!
Eu não durmo,
Apenas para você sonhar,

Eu chamo os passarinhos,
Apenas para você despertar,

Céu ou Terra,
Nunca vão nos separar,
Nascendo ou morrendo,
Sempre vamos nos encontrar, 
Deus nos criou para a gente se completar.


             *

Nenhum comentário:

Postar um comentário