quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os meus erros!



Um dia.....

Eu fui onde não devia,
Eu escutei quem não devia
Me alimentei do que não devia,
Plantei o que não devia,
Segui quem não devia,
Só em confusão eu me metia,

Eu peguei o que não me pertencia,
Para ter mais, negava e mentia,
Tive tanto e nada oferecia,
Disse não a quem me pedia,

Não estendi a mão a quem caia,
Para eu sorrir tanta gente sofria,
Eu humilhei quem o bem me oferecia,
Desprezei e magoei quem mais me queria,

As verdades que Jesus falou, eu esquecia,
Via a Luz, mas eu não seguia,
Não escutava o que meu coração pedia,
Tanta gente me alertava, e eu nem percebia,
Até a família eu abandonei um dia,

Diante das rosas eu nada sentia,
O passarinho cantava, e eu nem ouvia,
Na minha noite, o luar não existia,
Sabia que tinha outro caminho, mas não seguia,
Egoísmo, orgulho e vaidade eram meus guias,

Sabia que nada na Terra me pertencia,
Mas sempre mais eu queria,
Muitos choravam,
E eu só pensava na minha alegria,
A ambição mandava e eu obedecia,

Quem mais me amava,
Eu não queria,
Quem mais me iludia,
Eu seguia,

Oração nenhuma eu não fazia,
Nem o Pai Nosso,
Nem a Ave Maria,
Perdoar eu não conseguia,
Perder, não admitia,
Diante das dificuldades desistia,

Um dia eu morri,
Só então aprendi que o Céu existia,
Vi que a minha verdade não existia,
Chorei e me arrependi,
Pela minha vida tão vazia,
Orei e supliquei por Jesus e Maria,

A gente sofre tanto para descobrir,
Que sem amor e caridade,
Não existe paz,
Não existe vida,
Não existe alegria.

                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário