segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Eu fico tão feliz...



Eu fico tão feliz,
Quando você olha pra mim,
Quando você sorri pra mim,
Quando você pensa em mim,

Eu me sinto tão feliz,
Quando alguém fala de mim,
Quando alguém ora por mim,
Quando alguém chama por mim,
Quando alguém sente saudades de mim,

Eu me sinto tão feliz,
Quando alguém se preocupa comigo,
Quando alguém diz que é meu amigo,
Quando alguém escuta o que eu digo,
Quando alguém fala comigo,

Eu me sinto tão feliz,
Em amar alguém,
Em ser amado também,
Em fazer parte da vida de alguém,
Eu me sinto tão feliz,
Caminhando contigo,
Quando você me diz que é feliz comigo,
Quando você faz do meu coração o seu abrigo,

Eu fico tão feliz também,
Em sorrir para alguém,
Em abraçar alguém,
Em falar com alguém,
Em ajudar alguém,
Em orar por alguém,
Em ter alguém,

Sou tão feliz por sentir saudades de alguém,
Por fazer parte da vida de alguém,
Por ser motivo da felicidade de alguém,

Eu estou sempre feliz,
Porque Deus está sempre comigo.      

               *

Nenhum comentário:

Postar um comentário