segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quando eu amo...



Quando eu amo,
O meu coração é a porta de entrada para um vulcão,

O mar é apenas a superfície do meu olhar,

Eu te convido então,
Para mergulha nas profundezas do meu coração,

Quando eu amo,
Minhas palavras fazem parte de uma canção,
Às vezes de uma oração,

Quando eu amo,
No meu Céu tem raios e trovão,
Não tem seca, não tem tempestade,
Não tem furacão,
Apenas uma brisa suave,
A estrela da felicidade controla a temperatura do meu coração,

Eu te convido,
Meu amor,
A viver comigo,
Todo este mundo de perfume,
Luz e cor,
Dê adeus às lágrimas,
Ao frio,
A dor,
Descubra comigo,
Todas as estações do amor,

Quando eu amo,
Eu sempre digo sim para a dona do meu coração,

Quando eu amo,
O meus campos ficam floridos em qualquer estação,

Vem meu amor,
Vem me amar,
Vamos viajar juntos pelos Céus da eternidade,
Nossa casa será cada estrela do luar,
Deus nos criou para a felicidade,

Vamos então simplesmente nos amar.

                          *

Nenhum comentário:

Postar um comentário