terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Só você nasceu para me fazer feliz!



Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca me quis,
Você,
Só você nasceu para me amar,
Para me fazer feliz,

Agora eu já sei,
Porque ninguém acabava com a minha solidão,
Você,
Só você nasceu para viver no meu coração,

Agora eu já sei,
Porque ninguém olhava prá mim,
Porque eu vivia sempre sozinho,
Você,
Só você nasceu para morar no meu ninho,

Agora eu já sei,
Porque vivi tanto tempo ignorado,
Vagando pela escuridão,
Você,
Só você nasceu para iluminar o meu coração,

Agora eu já sei,
Porque vivi tanto tempo cercado de espinhos,
Sem perfume, sem flor,
Você,
Só você nasceu para  me perfumar de amor,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca ofereceu uma flor para mim,
Você,
Só você nasceu para transformar o meu coração num lindo jardim,

Agora eu já sei,
Porque ninguém nunca sentiu saudades de mim,
Você,
Só você nasceu para me amar,
Do começo ao fim,

Agora eu já sei,
Porque ninguém conseguia curar a minha dor,
Você,
Só você nasceu para me curar,
Fazer milagres com o seu amor,

Agora eu já sei,
Porque a minha vida era sem graça,
Não tinha cor, música,  nem sabor,
Você,
Apenas você temperou o meu coração,
Me completou,
Me trouxe alegria,
Fez do meu mundo uma sinfonia de muita luz e cor.



                               *
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário