terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu não era nada!



Obrigado meu Deus,
Pelo amor, pela vida, 
Pelos pés e pela estrada,
Pelo Céu, pela Terra, 
E por tantas moradas,

Antes do Senhor, 
Eu nem existia,
Eu não chorava, nem sorria,
Eu não nascia, nem morria,
Eu não sentia nada, 
Eu não tinha nada,
Eu não era nada, 
Eu não era nada,

Eu não conhecia o Sol,
Nem as estrelas,
Eu vivia nenhuma estação,
Não sentia frio, nem calor,
Nem luz, nem escuridão,
Nem a noite, nem o dia,
Eu não sentia fome, nem sede,
Eu não sangrava, nem adoecia,

Eu não sabia o que era a primavera,
Nenhuma flor eu conhecia,
Nenhum perfume eu sentia,
Não sentia a doçura do mel,
Nem o amargo do fel,
Nenhuma canção eu escutava,
Nenhuma palavra dizia,
Nenhuma oração eu fazia,

Eu não tinha pele nem alma,
Nem sangue nem lágrima,
Não sentia raiva, nem calma,
Não tinha mão, nem coração,
Eu não pensava, eu não decidia,
Eu não sentia nada, 
Eu não sabia nada,
Eu não via nada, 
Eu não era nada,

Hoje sou filho de Deus,
E Jesus é a Luz da minha estrada,
Tenho o Céu, 
Tenho a Terra,
E muitas moradas,
Tenho um lar, muitos amigos,
Tenho a pessoa amada,
Eu tenho tudo, não me falta nada,
A minha existência é abençoada,

Antes do Senhor, eu nem existia,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não tinha nada,
Eu não era nada,
Eu não era nada.


                *

Nenhum comentário:

Postar um comentário