segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Eterna primavera



                                               No inverno,
Eu não sinto frio,
No verão,
Eu não sinto calor,
Não importa a estação,
No jardim do meu coração,
Sempre brotará uma flor,

Não importa o caminho,
Se de relva,
De pedras ou de espinhos,
Dele jamais vou reclamar,
Apenas agradeço a Deus,
Por Ele me oferecer tantas estradas para eu avançar,
Posso cair,
Posso me ferir,
Posso me arranhar,
Posso adoecer,
Mas jamais vou reclamar
Ou desistir,

Tenho pouco,
Mas sou rico,
Não importa o lugar,
Eu sinto um doce perfume no ar,
Posso não chegar em primeiro lugar,
Que jamais vou perder,
Posso adoecer,
Que sempre vou estar bem,
Posso morrer,
Que vou continuar a viver,

Para os meus olhos só existe beleza,
Não existe nada mais lindo e perfeito,
Do que a natureza,
A minha maior riqueza é a minha vida,
Nada tem mais valor do que o amor,
Minha missão é fazer o bem,
Amar a todos como Ele nos amou.

                    *


Nenhum comentário:

Postar um comentário