sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nem proibir, nem obrigar!



Não posso te obrigar a me amar,
Mas você também,
Não pode me impedir eu lhe querer tanto bem,
Mas, se pensar com o coração,
Verá que amar só faz bem,
Faz bem para você,
Faz bem para mim também,

O Amor é o alimento da vida,
Ele é o remédio para a qualquer ferida,
E é assim, em qualquer momento,
Seja de alegria, seja de sofrimento,

Não posso obrigar você a me perdoar,
Nem impedir este seu desejo de Vingança,
Assim como você não pode me impedir,
De praticar o perdão,
De progredir, de repartir,
De orar por você,
De ter fé, de ter esperança,

E se você pensar apenas com o coração,
Vai entender que perdão é remédio,
E que a vingança causa apenas dor e destruição,

Não posso proibir você de ter raiva de mim,
Assim como você não pode me impedir,
De eu desejar apenas o teu bem,
De eu te amar tanto assim,

Cada sentimento é único,
Tem raízes próprias em cada coração,
É livre, é pessoal,
Mas preste sempre atenção,
Pois apenas os sentimentos certos,
Nos levam ao caminho do bem,
Os sentimentos errados
Nos afundam nos abismos do mal.

                          *

Nenhum comentário:

Postar um comentário