terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais triste ainda!



Fico tão triste,
Quando alguém tem raiva de mim,
Ficaria muito mais triste ainda,
Se eu também odiasse assim,

Fico tão triste,
Quando alguém mente para mim,
Ficaria mais triste ainda,
Se eu também enganasse alguém assim,

Fico tão triste,
Quando sou humilhado por alguém,
Ficaria mais triste ainda,
Se eu agisse assim também,

Fico tão triste,
Quando alguém de mim quer se vingar,
Ficaria mais triste ainda,
Se eu um dia o meu coração não conseguisse perdoar,

Fico tão triste,
Quando alguém se aproxima de mim,
Apenas para me fazer sofrer,
Ficaria mais triste ainda,
Se um dia eu causasse tanto mal assim,

Fico tão triste,
Quando alguém não me escuta,
Quando alguém não me dá carinho,
Nem atenção,
Ficaria mais triste ainda, se eu agisse assim,
Se eu também ignorasse o meu irmão,

Mas eu creio em Deus,
E na Sua Verdade,
E isso me traz felicidade,
Felicidade em saber que um dia.

                 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário