quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tempestade adormecida



No meu coração,
As águas são calmas,
Mas tem uma tempestade adormecida.

No meu coração,
A brisa é mansa,
Mas adormece um furacão,

No meu coração,
Existe um lindo luar,
Mas adormecem raios e trovões,

No meu coração,
Existem borboletas,
Pássaros, gatinhos,
Mas adormece uma águia,
Um leão,

No meu coração.
Existem muitos perfumes,
Mas também brotam espinhos,

No meu coração,
Existe uma criança,
Mas adormece um guerreiro,
Com uma espada na mão,

O meu coração não envelhece,
Apenas amadurece,
Nem frio, nem calor,
Nem chuva atinge o meu coração,
Ele faz a sua própria estação,

A chuva molha o meu rosto,
Mas não o meu coração,

As rugas castigam a minha pele,
Mas não o meu coração,

O punhal corta a minha pele,
Mas não sangra o meu coração,

O meu coração é pequeno,
Mas abriga uma constelação,
Nele existe um sol,
Que ilumina uma constelação,

Minhas mãos dão carinho,
Mas amansam um leão,

A carne sofre,
Para purificar o coração,

A pele sangra,
Para purificar a alma,
O corpo enfrenta tempestades,
Para acalmar a alma,

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário