sábado, 15 de fevereiro de 2014

Você não me conhece!




Você me diz,
Que eu não sou nada,
Que eu não sei nada,
Que eu não tenho nada,
Que eu sou fraco,
Que estou perdido nesta estrada,

Mas,
Você não me conhece,
Não sabe quem sou,
Não sabe o que eu sei,
De onde vim,
Desconhece o mapa da minha jornada,
Não leu o livro da minha vida,

Eu sei que você ainda nem se conhece,
Eu sei que você não sabe nada,
Se acostumou tanto na escuridão,
Que a sua luz vem do sol da ilusão,
Você pensa que vê tudo,
Mas o seu coração é vela quase apagada,

Da vida e da morte, 
Não sabe nada,
Você se acostumou ao nada,
Você se preocupou tanto comigo,
Não cuidou o teu umbigo,

Você ficou cego,
Vagando,
Andando em círculos,
Nem sabe onde está,
Seus pés erraram o norte,
Desconhece a sua própria estrada,
Seu pensamento é folha ao vento,
Te conduz ao nada,

Você se acostumou tanto ao fel,
Que já se esqueceu do sabor do mel,
Você se acostumou tanto com os espinhos,
Que se esqueceu do perfume da flor,
Você vive tanto de vingança e ódio,
Que se esqueceu da felicidade que traz o amor.

                       *

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário