quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sou seu!



O meu coração,
É um controle remoto em suas mãos,
Você escreve o meu roteiro,
Escolhe o meu caminho,
Define a minha programação.

O meu coração,
É um violão em suas mãos,
Apenas você,
Faz da minha vida,
A mais bela canção de amor,

Você define a minha luz,
O meu perfume,
O meu sabor,
O sol do seu coração,
Define a minha estação.

Só você derrete as minhas geleiras,
Só você apaga o meu vulcão,
Você é a bússola do meu destino,
Sigo a tua luz,
Por toda constelação,

O meu coração é um passarinho,
Você as asas que faz ele voar,
O meu destino,
É um barco sem leme ,
Navegando pelo seu mar,


O meu coração,
É um aparelho que só funciona na sua tomada,
O meu coração está em suas mãos,
Minha amada,
Só você meu amor,
Define o meu perfume,
A minha luz,
O meu sabor,

O meu coração,
Em qualquer estação,
É um sorvete derretendo em suas mãos.

                              *


Nenhum comentário:

Postar um comentário