sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Invencível!




                                           Nenhuma gaiola vai me impedir de voar,
Nenhuma corrente vai me impedir de caminhar,
Nenhuma prisão vai prender o meu coração,
Nenhuma algema vai imobilizar as minhas mãos,

Nenhuma doença vai me impedir de trabalhar,
Nenhuma mordaça vai me impedir de cantar,
Nenhuma decepção vai me impedir de orar,

Nenhum parasita vai destruir a minha plantação,
Nenhum fel vai me tirar o sabor do meu mel,
Nenhuma praga vai acabar com o meu jardim,
Nenhuma tristeza vai tirar o perfume da minha rosa,
Nenhuma morte vai separar você de mim,

Nenhum barulho vai me impedir de sonhar,
Nenhuma tempestade vai me impedir de navegar,
Nem mil espinhos vão me impedir de avançar,
Nenhuma arma vai me eliminar,
Nenhum inverno vai me impedir de sentir calor,
Nenhum ódio vai diminuir o meu amor,

Eu caio, mas não afundo no chão,
Eu sangro, mas é imortal o meu coração,
Eu choro, mas faço alguém sorrir,
Me machucam, mas eu me curo com o perdão,

Nenhuma pobreza vai me impedir de repartir,
Nenhuma maldade vai me impedir de amar,
Nenhuma dor vai diminuir a minha fé,

Do perigo não tenho medo,
Para quem me causa a dor, eu ofereço uma flor,
A saudade dói, mas alimenta o meu amor,

Quem ama, vence qualquer dificuldade,
Sorri para a vida,
Agradece a Deus por todas as oportunidades.

                                *

Nenhum comentário:

Postar um comentário